Dimitri ganha presentes da vovó e da Tia Roseli

19:55 , 0 Comments

Nestas férias de janeiro, meu irmão Marcos, minha cunhada Roseli e meu sobrinho Felipe levaram minha mãe Yolanda para viajar e espairecer em Serra Negra. Lá, encontraram alguns artigos para bebês e não conseguiram resistir às compras para o mais novo baby da família, meu filho Dimitri!
Aproveitei para tirar as fotos de tudo, inclusive o macacãozinho que a Rô me deu no último Natal.
 Lá vão as fotinhos:


Este é o macaquinho é o que a Roseli nos deu no Natal passado.


Foram muitos presentes de uma só vez. Elas se empolgaram mesmo, rsrsrsrs


Teve dois pares de meinhas em poliamida para RN.


A vovó se amarrou na capinha com capuz.


E no casaquinho de soft, bem quentinho e charmoso.


Ganhamos uma mantinha, 3 paninhos de boca, um par de sapatinhos de lã, para usar com as meinhas.


E mais um macaquinho, que a vovó amou porque já vem com o bonezinho, que é um charme!

Nós agradecemos demais!


0 comentários: