Gatas geeks (aquelas de 4 patas, felinas)

17:03 0 Comments

Não sei o que acontece, mas, no geral, gatos tem uma predileção natural por equipamentos eletrônicos.
Alguns dizem que eles se alimentam das energias nocivas que esses equipamentos emanam, já que aqueles são transmutadores naturais de energias. No mínimo, devem ser atraídos pelo calor. Nada como dormir num cantinho bem quentinho, que pode ser em cima da TV antiga, ainda grandona ou até mesmo em cima do decodificador da TV a cabo, local que a Paola aaaaamaaaaaa ficar se equilibrando. É pequeno para ela, mas quem liga?Acho que ela gosta de viver com emoção!
Enfim, o fato é que meu notebook sempre acaba sendo vítima delas. Hoje, foi um belo exemplo. Eu estava com várias abas do Google Chrome abertas, com algumas matérias que eu queria ler. Entretanto, eu tinha de sair para resolver coisas de banco, antes das 16h. Para evitar ter de abrir tudo de novo, arrisquei deixar o note aberto e conectado e dar fazer a correria, cumprir a maratona da tarde. Cheguei até mesmo a pensar: "Oh, gosh, tomara que elas não ataquem meu note de novo!"
Bem, ao que tudo indica, outro dom delas é a telepatia, rsrsrs. Não é que quando eu voltei para casa o meu note permanecia ligado, com minhas janelas abertas e só o Google Chrome com minhas preciosas janelas estava encerrado? E ainda elas tiveram a destreza de fazê-lo pelo Gerenciador de Tarefas, que estava aberto quando eu cheguei (mas que não estava quando eu saí!). Mais ou menos como quem diz: "Viu só, mamãe?!... Da próxima vez, não nos substime! Somos feras e lhe observamos em tudo".
Vocês podem questionar se não seria algum outro humano brincalhão. Posso afirmar, assegurar que NÃO, pois o ap ficou solito! Abaixo, a Khadija ao lado do meu note. Será que foi ela?! rsrsrs


0 comentários: