Apoio do Marcio Garcia ao Projeto Clarear - Pelo Parto Humanizado - ANEP Brasil

São tantos milhares de projetos acontecendo ao mesmo tempo, minha gente, que do final do ano para cá nem consegui me sentar para escrever aqui, me dedicar a este blog, onde tanta coisa começou.
Mas, hoje, eu tinha de vir publicar sobre GRATIDÃO!

Talvez você ainda não saiba, mas está rolando um projeto da minha querida amiga, jornalista, Ceila Santos, do Blog Desabafo de Mãe, formanda pela ANEP Brasil e disposta a desenvolver um riquíssimo trabalho em prol da concepção, gestação e parto mais consciente, para a vinda dessas crianças, desses seres também muito mais conscientes, amorosos, FRATERNOS.

Então, foi formulado um projeto chamado CLAREAR e a opção foi divulgá-lo na plataforma MAAAARAAAAA da Benfeitoria para reunir os recursos necessários para tornar esse projeto real, fazê-lo gerar os frutos que esperamos, de levar informação séria, de qualidade, a todas as famílias que sentem que o que é vendido como "normal" está mais para "Frankenstein" do que pra algo lá muito normal, né?

Esse é um direito de todos nós!

A meta inicial desse crowdfunding era de R$ 13.833,00. Com quase dois meses de trabalho de divulgação, havíamos passado um pouco da metade desse valor. Maaassss, se até dia 11/02/2014 não atingirmos (ou, de preferência, passarmos) essa meta, então todas as doações serão devolvidas aos benfeitores.

Confesso... Deu desânimo em algumas horas.

Maaasssss, porém, todavia, contudo, entretanto, tínhamos de arriscar uma ideia um tiquinho mais ousada. Pensamos:

"Ora... ajudamos o ator e diretor Marcio Garcia, porque acreditamos no seu projeto do filme 'O Renascimento do Parto', porque sabíamos que levaria informação a muitas famílias, que faria abrir uma cortina para um novo olhar sobre o tema. Enfim... acreditamos, apoiamos, fizemos todos juntos a coisa acontecer. Então... porque não pedir um apoio também?"

Well, well... E o medinho? Ah, pára, né? Tenho um fofo professor que me ensinou que o combinado não sai caro e que o "não" a gente já tem de saída. O que vale é arriscar um SIM. :)

E foi o que fizemos...

E não é que ele super aceitou e imediatamente se movimentou?

Veja aqui o resultado desse trabalho. Ah, e vamos combinar que ELE É LIIINNNNDOOOOOO!!! rsrs <3



Então, pessoal, se não for pelo meu pedido, aceitem o apelo de quem também viveu tudo na pele e sabe da importância e, principalmente, DA DIFERENÇA de estar bem orientado :)
Entra logo aqui no Benfeitoria e faça a sua doação! :)

0 comentários: