Eu te amo, eu sinto muito, me perdoa, sou grata!

Daí, post novinho para curtir um novo modelinho aqui do blog, né?

Muitos já devem ter ouvido falar na técnica do Ho'oponopono.

Dr. Ihaleakalá Hew Len e a Kahuna Morrnah Simeona
Fonte: www.hoponopono.ws


Mas, outros nem fazem ideia do que possa ser.
Basicamente, é uma técnica muito simples, porém muito poderosa (clique aqui se quiser saber mais).

E, unindo duas coisas ... (na verdade, muito mais que isso, mas vamos resumir nessas duas, para que tudo caiba neste primeiro post, rsrsrs): esta leitura do Zohar, que fala das duas forças que temos dentro de nós e esta frase abaixo

"Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se  eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus."
Dr. Ihaleakalá Hew Len - 23 de Janeiro, 2008

... notei que estamos vivendo constantemente a luta de duas forças opostas. Precisamos dar forças às nossas almas, ao lado positivo de nossas almas, para vencer o lado negativo.

A cada momento, estamos nessa escolha: de olhar e decidir quem vai vencer essa parada.

E, conversando com a minha mais nova amiga, tivemos muitos insights, um deles nos levou novamente à prática imediata do Ho'oponopono.

E aí que eu estava bem cabisbaixa, tentando resolver dignamente algumas situações difíceis e, como sei que nada é por acaso, encontrei esta meditação:



Simples assim, quero ir publicando aqui os resultados mágicos que esses caminhos nos levam.

Se você se sentir chamad@ também a praticar e contar, venha aqui e compartilhe. Se quiser anonimato, meu e-mail é um túmulo e posso retratar sua história de forma anônima ;)

O importante é, como diz no Zohar, fazer por todos, pela Humanidade, não só por nós próprios. Daí, o processo todo ganha muito mais força e está é a minha intenção aqui :)

Gratidão pela partilha _/|\_

0 comentários: