Desafio VideoMaker - Dia 1

03:23 0 Comments


VideoMaker - Dia 1


É isso aí, pessoal!
Nada como começar o ano cheia de good vibes para novos desafios ;)

Cá estou eu, iniciando o processo de 21 dias para criar, editar e publicar um vídeo por dia.
Ufa!!! Trampo pacas... E que exige muito aprendizado, muita dedicação e pesquisa.

Mas, sei que vai ser um investimento muito bacana pra mim e pros projetos todos que vão pintando por aqui.

Por exemplo, aprendi sobre a...

Técnica dos 21 dias

Eu pesquisei e descobri que essa técnica foi desenvolvida pelo cirurgião plástico americano, Maxwell Maltz. Ele ficou famoso, principalmente, em meados dos anos 60 pelo seu trabalho com a psicocibernética, ciência que estuda questões de autoestima e criatividade.

Ele observou que, normalmente, seus pacientes passavam a demonstrar sinais de melhora após o 21° dia seguinte à cirurgia ter sido efetuada.

Dedicando-se a esse estudo, lançou o que é considerado o primeiro livro de autoajuda do mundo: "Psycho-Cybernetics: A New Way to Get More Living out of Life" (tendo sido traduzido como "Liberte Sua Personalidade: Uma Nova Maneira de Dar Mais Vida à Sua Vida").

Pense se não estou doida pra ler esse livro!

Estudo e pesquisa sobre soluções para vídeos

Pude vivenciar também que já estou pronta para dar um passinho a mais no Universo dos Vídeos e que devo agora aprender mais e melhorar a qualidade do canal que já vinha alimentando no You Tube já há algum tempo, porém sem muitas pretensões.

Apesar de ainda permanecer sem as pretensões, rsrs, já dá para começar a ousar mais e utilizar novos recursos.

Desapego e destralhe das expectativas

Engraçado notar como coisas tão simples e aparentemente inocentes podem ser utilizadas nesse imenso Trabalho no Bem Maior de revelar Luz no mundo!
Um dos benefícios que essa experiência está trazendo consiste na importância de desapegar até das nossas próprias expectativas. Conectar-se, colocar-se na ação correta e simplesmente emanar gratidão e aceitação, faz gerar um fluxo incrível de abundância.

Desapego e destralhe das vaidades (do Ego)

E, quando a gente trabalha esses desapegos todos, esse soltar delicioso (que, no começo, para os que ainda não tem muita prática, pode ser extremamente assustador e MUUUITOOOO desconfortável), estamos mesmo trabalhando as forças do Eu contra as forças do Ego.
Estamos permitindo que a Luz em nós seja revelada, como incentivam os Kabbalistas.
E isso é fantástico!!!! :)
Só não sei quem foi o tonto que inventou essa coisa de tecnologia de vídeos em HD! kkkkkk
Confesso que enfrentar as câmeras "sem make up e sem chapinha" é u ô, huahuahua.
Mas, fiz essa opção para ter um empecilho a menos das minhas ações.
Perdi as contas de quantas vezes deixe de fazer coisas, viver experiências por não estar me achando adequadamente apresentável. Que bobagem!!!! O que fica não é o como você estava (materialmente falando), mas o que você trocou, compartilhou, viveu e emanou energeticamente.
No final das contas, é isso o que vai ficar lá nos registros akáshicos. A sua roupa é só um acessório... Definitivamente, não é o ESSENCIAL ;)

P.S.: Se você ainda se apega a esses detalhes e fica notando se "aquela ali não se enxerga", "não vê que não tem mais idade pra isso ou pra aquilo",,, bem... te convido a refletir que talvez você não esteja SE permitindo ser quem é e se expressar livremente da forma que deseja. E ver alguém que o faça pode lhe causar um grande mal-estar, um desconforto que PARECE vir de fora, mas está vindo daí de dentro de você. Sua alma, sua essência sabe muito bem de onde ela veio e o que pode ou não fazer. Aceite. Libere-se.

P.S.2: Todo aquele que realiza esse tipo de trabalho (em si) está realizando, digamos assim, uma prestação de serviço de utilidade pública, pois está permitindo, está abrindo espaço, precedentes para que você também se abra e faça o mesmo: permita ser quem você é!

Assista ao vídeo na íntegra aqui:



Resumidamente...

Gratidão imensa por vivenciar mais esta experiência. Gratidão a toda a equipe que está me apoiando em tudo isso. Eu não sei o que seria de mim sem meus irmãos espirituais. Haja coragem, né?!

Espero que gostem deste mimo e deixem seus cometários abaixo.

Sigam-nos nas redes sociais. Adoramos interagir :)

Obs.: Apesar do vídeo ter subido e este post estar sendo encerrado só no dia 02, toda a criação e edição foi do dia 01. Então, tá valendo, rsrsrsr! ;p

0 comentários: