Desafio VideoMaker - Dia 5

Hoje, trato do 3° passo da minha rotina matinal de orações e meditações, onde me dedico à Meditação dos 72 Nomes de D'us.

Conto, neste vídeo abaixo, como conheci a ferramenta e como comecei a utilizá-la. Mas, ainda tenho muuuuitoooo a estudar a respeito. Ainda não sei praticamente nada.
(...) tudo que eu sei é que eu nada sei. (Sócrates)
 Mas, o pouco que tivermos já pode ser compartilhado, ora, ora. Diz o povo que o pouco, com Deus, é muito, rsrssrs. Claro que não devemos nos contentar com isso e sempre podemos crescer e melhorar. Por essas e outras que seguimos, por aqui, nos estudos ;)

Veja o que conto a respeito da minha experiência até o momento.



Material de apoio

Inicialmente, eu havia pesquisado (só pra variar - eita menininha que tanto pesquisa!) e encontrei esta meditação aqui:



Ela é muito boa, mas, na prática, como eu coloquei todos os passos numa playlist, o fato desse vídeo estar configurado para mostrar anúncios toda vez que é iniciado (monetização de vídeos), acaba me distraindo e me tirando do estado alfa que já foi atingido nos minutos anteriores. E isso acaba sendo meio ... chato, digamos assim.
Também senti necessidade de acalmar a minha mente que não se cala ao ver as imagens das letras hebraicas e fica me atormentando, perguntando sem parar:
O que quer dizer isso? Que letras são essas? Qual a pronúncia correta? Pra que servem? O que significam?
E blablablá sem fim...

Então, estou providenciando um material para auxiliar nessa questão.

Quer saber mais?

Para quem, assim como eu, tem sede de saber e ama estudar e pesquisar, descobri que o Kabbalah Centre Brasil tem uma obra maravilhosa a respeito.

Livro 

Na loja virtual do Kabbalah centre Brasil, está disponível esta obra que revela o como e quando utilizar essa poderosa tecnologia da alma. Super indico e recomendo, pra quem puder.


E vocês? Estão curiosos para testar alguma dessas técnicas ou outras?
Contem aqui pra gente, nos comentários!


0 comentários: