Filha, parabéns pelo seu 1° Aninho!

14:14 , 0 Comments

São tantos sentimentos, filha.
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Tantos processos...
E nada nosso, filhas do fogo, é calmo, pacífico ou brando. É sempre tudo muito intenso, né?
Desde ontem, venho revivendo a nossa "via crucis" do nosso parto.
Bate raiva, nervoso, ansiedade... Amor, paciência, tolerância, vaidade... Superação, fé, compaixão, crescimento, amadurecimento, vontade... Transcendência, espiritualidade... Expurgo, nudez, dor, vômito, febre, sexualidade...
Infinitas possibilidades...
E todos esses aspectos da nossa luz e sombra convergem sempre para uma ascensão, subir um degrauzinho a mais.
E, agora, um ano tendo passado, é hora de mais um degrau a se escalar. Sinto que este é grande. É alto.
E, como no ano passado, a semelhança do processo é interessante. Dores e medos espalhados pelo corpo. Tudo precisa sair. Tudo precisa morrer pra renascer em algum estágio, sob certos aspectos, não necessariamente materiais.
E vamos nessa... Filha, vamos juntas.
Muita gratidão por ser essa companheirinha de jornada.
Muito grata me sinto por tê-la aqui comigo, ao meu lado, me ajudando nessa transformação tão intensa e profunda. Se um dia você precisar, que eu possa te acolher, te acalentar como você faz comigo, flor, com tanta pureza e desapego.
Te amo muito filha, pra sempre!

0 comentários: