13° Mês de Vida da Cristal e Dia das Mães 2013

15:59 , 0 Comments


Hoje, minha filhota completa 13 meses de idade e eu estou cá super ansiosa para ir buscá-la na escolinha, pois quero ver qual é a surpresa que as professoras e as crianças do berçário estão preparando para comemorar o Dia das Mães!

Eu já tive um Dia das Mães com ela na barriga. Depois, o do ano passado com ela já nos braços, bem bebezinha, linda de viver, e este será o primeiro com ela na escolinha. Portanto, um primeiro presentinho DELA de verdade. Nos outros anos, também ganhei presente dos familiares, simbolicamente e já foi show. Mas, sei que as professoras devem ter dado um jeito das crianças darem de si no presente.
Como eu sei?
Oras... pela pedagogia que o berçário segue e... porque ontem vi que a Cristal tinha resquícios de tinta natural nas unhas, huahauahuahauhaua


0 comentários: