Mudança dimensional na Terra (a partir de 12/08/2013)

Recebi da querida Dra. Janete Salim Daruix, médica GO antroposófica, homeopata, e compartilho com gratidão! Conscientizemo-nos!


"Queridos estou compartilhando esta mensagem que recebi com muito amor , leiam com atenção e reflitam , pois é muito importante.
Com amor e luz
Dra. Janete
Olá,
Christine (http://www.christinedayonline.com) compartilhou esta informação vinda dos Pleiadianos em nosso círculo outro dia:
Haverá uma mudança dimensional acontecendo no ponto central da Terra. O ponto de rotação da Terra irá mudar dimensionalmente. Isso começará a acontecer em torno do dia 12 de agosto. Esta mudança irá criar ondas de ampliação da energia trazendo a você uma oportunidade de ir mais a fundo na ilusão da terceira dimensão da mente do ego ou de escolher ir para a ampliação do seuself divino. Ambas são oportunidades abertas.
Você terá oportunidades de escolher : “como eu irei responder a isso?”
O espaço do coração que conecta-se com o elemento divino do seu self estará muito mais ampliado e será fácil alinhar-se com ele neste momento, assim como a mente do ego e sua ilusão. A escolha consciente será essencial durante 3 semanas a partir do dia 12 de agosto. Essas ondas virão sobre o planeta e são aberturas que irão crescer. Ambas.
Os Pleiadianos estão dizendo que o que irá acontecer dará a impressão de uma “diminuição” em sua vida. Talvez uma redução em muitos, muitos níveis. O sentimento que a mente do ego terá a respeito dessa diminuição será: “ah não, perda!”
Você pode até já estar começando a experimentar isso agora, como umapreparação para o dia 12 de agosto, essa redução ou impressão de diminuição.
Os Pleiadianos dizem que esta energia das coisas parecendo diminuir é na verdade uma plataforma para um novo crescimento. Você precisa abrir-se para a oportunidade que isso apresenta, porque a redução ou impressão de diminuição é realmente um espaço incrível sendo criado para coisas novas, novas formas de ser, novas coisas para receber, nova oportunidade. Isso pode vir para nós em muitas formas de confusão, e questionamentos de você mesmo e do que você está fazendo e aquilo que você pode estar sentindo, como “eu desperdicei meu tempo” ou “o que eu tenho feito não significa nada”. Mas isso não é verdade. É parte da ilusão dessa diminuição que está acontecendo em preparação para uma outra coisa.
Mesmo agora, antes de 12 de agosto, você tem uma oportunidade de verisso, o que está vindo e o que está ao seu redor, e agradecer pela oportunidade de limpar e de algo abrir-se. Ou você pode ir para a luta e aspiruetas da mente do ego. A história de luta, medo e falta e todas as coisas trazidas por tudo isso que a mente do ego produz.
A diminuição das coisas é a limpeza da desordem e a abertura de espaço em nosso recipiente para a abundância e coisas novas em nossa vida, novas oportunidades, novas portas abrindo-se; novas maneiras de estar com as energias estão vindo ao planeta.
Eu quero trazer isso a vocês porque é muito importante entender o que está acontecendo neste momento para nos prepararmos, para entender aquilo que talvez você esteja vivendo agora e pensando: “o que será que está havendo?” E não tendo a menor ideia, a menor compreensão, não percebendo o sentido de nada, não tendo clareza, questionando a si mesmo.
Os Pleiadianos dizem para não tentar entender nada neste momento. Simplesmente deseje soltar e permanecer num estado de não saber, esperando pela verdade que virá no momento certo. Sabendo que “está tudo certo” e que estamos recebendo ajuda e suporte neste momento de grande oportunidade e transformação.
Eu sustento este espaço para cada um de nós. Eu sei e sinto uma enorme gratidão aos Pleiadianos, `as mensagens e entendimentos que eles trazem para que cada um de nós possa dar o próximo passo e simplesmente nos permitirmos estar no meio do que é, como numa máquina de lavar roupas. Simplesmente sendo lavados e girando.
E há algum conforto nos números: se você olhar para quantos de nós estão na mesma experiência. Podemos confiar nisso. Não há uma só pessoa que eu conheça que, neste momento, tenha certeza de alguma coisa. E, se têm, o que isso significa? Não muito. Porque se a mente do ego pensa que ela sabe, nós sabemos que isso não é verdade.
Não há nada mais importante agora do que nos prepararmos e nos lançarmos para onde nos precisamos estar.
Amor e bênçãos,
Christine
P.S.: É muito importante, a partir de 12 de agosto, não ficar na mente do ego e sim vir para os seus corações e procurar descobrir onde você deve estar, o que deve estar fazendo e guiar-se somente pelo seu coração neste momento. Um momento formidável para ancorar novos alinhamentos com o seu coração sagrado e com o seu ser sagrado."
x

0 comentários: