O Sol!

Eu sempre amei o Sol, demais da conta! E a rotina que tenho feito de dormir e acordar com ele tem sido transformadora! Adoro...

Inclusive, sinto que esse é um grande passo para a manutenção do peso ideal (para as amigas que andam tão interessadas no que tenho feito para emagrecer).

;)



As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 2a feira 12 de Agosto de 2013.

"Surge agora uma nova filosofia no mundo, a do sol nascente. Um dia, todos sairão às primeiras horas do dia para ir ao encontro dele e isso será uma mudança de ponto de vista que trará modificações em todos os domínios: psicológico, familiar, político, económico… Todos deixarão o ponto de vista geocêntrico para adotar o ponto de vista heliocêntrico, o ponto de vista do sol.
Está escrito que, um dia, o ser humano ultrapassará em esplendor os anjos e os arcanjos. Contudo, ele não passa ainda de um fruto verde; é teimoso, obstinado, coriáceo. Mas este fruto está ligado à Árvore Cósmica, e o sol, que olha por ele, que lhe envia a sua luz e o seu calor, fá-lo amadurecer para que ele possa ser servido como um fruto delicioso à mesa divina. Então, ele entrará como essência espiritual na cabeça do Criador e o seu pensamento será o do Criador, o grande Sol. O destino do homem é ser absorvido um dia pelo grande Sol."

0 comentários: