SMAM 2013 na Casa Ângela - Links dos vídeos

Agosto está se despedindo (já?! nossa, como passou rápido!).
Então, antes de encerrarmos o "mês da amamentação", tornou-se ponto de honra o compromisso que assumi com a Casa Ângela de subir os vídeos que fizemos sobre a Comemoração da SMAM 2013 (Semana Mundial de Aleitamento Materno) que foi realizada lá, no dia 06/08/2013, numa agradável manhã com pessoas tão queridas e amorosas, num lugar tão acolhedor e abençoado, finalizando com um delicioso lanchinho de sucos, frutas, pães e bolos.

SMAM 2013 - Casa Ângela


Seguem abaixo os vídeos que, esperamos, sejam muito proveitosos para as mamães, futuras mamães e famílias que buscam amamentar com paixão, prazer, amor, carinho e, de preferência, com informação correta e digna.
Se você tem qualquer dúvida ou conhece quem esteja em apuros com esse assunto, não deixe de procurar ajuda tão logo o problema aconteça. Quanto antes for auxiliado, tanto melhor, pois muitos problemas podem ser evitados com iniciativas simples e gratuitas, que podem evitar, por exemplo, uma mastite e muita dor, ou até mesmo um desmame precoce.
Busque ajuda nos bancos de leite de sua região, na Casa Ângela ou até na Amaped - Consultório de Enfermagem e Terapias Holísticas Complementares, onde se pratica o amor à amamentação e à pediatria.

Quer ouvir como foram as experiências de outras mães? Talvez estes vídeos possam lhe ser úteis:

2013_08_06 - SMAM 2013 - Casa Angela - Parte 1



2013_08_06 - SMAM 2013 - Casa Angela - Parte 2




2013_08_06 - SMAM 2013 - Casa Angela - Parte 3




Quer aprender mais, brincando na nossa gincana? Saber coisas como: pode o leite materno ser congelado? O bebê deve mamar somente de 3 em 3 horas? Quais os tipos de leite materno?, divirta-se com este vídeo:

2013_08_06 - SMAM 2013 - Casa Angela - Parte 4



E, se quiser contar sobre suas experiências, dúvidas, aflições, anseios, opinar, compartilhar... fique à vontade! Deixe seus comentários. Faça um vídeo e venha nos mostrar... :)

Bjs

0 comentários: