Uma História de Amor - Parte Final

Então, minha gente... Era pra ser a parte 4, e depois a 5, 6, 7..., contando o que fomos vivendo até então, mas quis a vida mais uma acelerada no processo.

Ontem, completamos um mês de casados!
Parabéns pra nós #sqn

Nem lembrei ontem, porque estava na correria. E, também... Passou tão rápido, nem vi o.O

E, hoje, tomei uma decisão muito séria: o "divórcio".

Motivo? É o que todo mundo sempre pergunta com aquela cara de ponto de interrogação.

Ah, gente... Digamos que ninguém é criança e que sempre soubemos das possibilidades e dos riscos que corríamos. Sabíamos onde estávamos pisando, com o que estávamos mexendo.

Bem... Ao menos, eu sabia. É hora de voltar a falar no singular, já que infelizmente não existe mais esse "nós".

Apesar de ser uma grande pena, são coisas da vida e eu continuo EXTREMAMENTE grata a tudo e a todos. Só D'us sabe o quanto tenho aprendido todo santo dia e o quanto estou crescendo e melhorando nesta existência. E, como meu foco é evolução, é pra lá que eu vou, que continuo seguindo sempre, pois essa é a minha proposta já de algumas vidas pra cá :)

No caminho do Bom, do Belo e do Verdadeiro. "No caminho que é reto, em tuas mãos me entrego". Nada além disso me distrai. Nada além disso me atrai. 

Não, não sou perfeita, não sou "ainda" 100% boa, bela ou verdadeira, mas nem por isso desisto, né?!
Sou brasileira, não desisto nunca rsrs

Gratidão a todos que compartilham esse tempo-espaço comigo.

Amo vocês!
E até as próximas rsrsrs :)

0 comentários: