Amanheci brilhando mais forte

Amo muito a sincronicidade da vida que se apresenta tão comumente aos atentos.

Pedi orientações ao tarô xamânico.
Ganhei de presente os três caminhos da Estrela do Norte!
Presentão!!! Presentaço! :)

Ao longo do dia, mais presente. A música que não saía da minha cabeça.

Prestando a devida atenção na letra, mais presentes e gratidão.

O dia termina, meditativo, REPLETO de gratidão por mais experiências adquiridas, por mais conhecimento e simplesmente PELA VIDA.

Claro que adormecer nessa vibe só ajuda a amanhecer brilhando mais forte... que a estrela do norte, que a noite entregou. 

;)

Cantemos! Porque cantar é uma oração.



"Camarada D'Água" - O Teatro Mágico


Camarada, d'onde vem essa febre
Nossa alegria breve
Por enquanto nos deixou

Camarada, viva a vida mais leve
Não deixe que ela escorregue
Que te cause mais dor

Caixa d'água guarda a água do dia
Não cabe tua alegria
Não basta pro teu calor

Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor

E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou

Camarada d'água
Fique peixe de manhã, de madrugada
Fique toda hora que for

Você é riacho
E acho que teu rio corre pra longe do meu mar
Mar marvado seria o rio
Que correndo do meu riacho
Levaria o que acho
Pra onde ninguém pode achar

Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?
Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a tua, sem a tua, sem a tua companhia?

Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor

E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou


Compositor: Fernando Anitelli / Danilo Souza


0 comentários: