Perguntas Transformadoras com Sr. Mizuji Kajii

Muita gente tem me perguntado o que eu fiz para emagrecer tanto ou o que eu tanto posto a respeito de luz, limpeza e curas no meu perfil pessoal no Facebook, ou no G+ e aqui neste blog. Devo dizer que houve todo um caminho percorrido.

Se você já me acompanha por aqui ou pelas redes sociais, já deve ter notado o quanto eu aprecio o processo das coisas e as histórias de SUPERAÇÃO e TRANSFORMAÇÃO, assim como a minha própria história. ;p

E, hoje, estou muito feliz e orgulhosa, honrada em poder retribuir ao Universo uma pitada de tudo o que Ele vem me ensinando e sobre o muito que ainda está por vir :)

Isso me fez lembrar o quanto uma pergunta pode transformar a nossa vida e o rumo dela, de forma surpreendentemente positiva. Então, hoje, quero lhes convidar a participar deste curso com o Sr. Mizuji Kajii, sobre PERGUNTAS TRANSFORMADORAS. Ontem, houve uma palestra maravilhosa de quase uma hora a respeito do tema. Incrível! IMPERDÍVEL!

Assista a este vídeo no meu canal no YouTube e veja meu depoimento a respeito:




Ops... você perdeu? Relaxa... O que você me pede chorando, que eu não lhe faço sorrindo?
Acesse a este link, cadastre-se e assista à palestra na íntegra. Até amanhã, o curso está em super promoção de R$ 100,00 por R$ 49,00, apenas para quem acessar e se inscrever aqui.

São 5 encontros semanais, às segundas-feiras, das 20h às 21h. Ah, você não pode nesse horário? Tem outros compromissos? Well... espero que esses compromissos sejam COM VOCÊ e com o que você entende por importante para a sua vida, né? De qualquer forma, ainda que você tenha fortes motivos que o lhe desviem temporariamente do caminho para chegar mais rápido às suas metas (é... eu sei que nem sempre é fácil seguir...), ainda assim sugiro que você se inscreva e receba as gravações dos encontros e, assim, poderá ver e rever quantas vezes quiser, quando e onde puder. Olha lá! Não tem mais desculpa, rsrsrsrs, hora de sair da zona do conforto, amig@.

Vem comigo, segura na minha mão... Eu já estive aí. Vários momentos do dia penso estar, mas daí a gente se recorda de que o poder está em nossas mãos e "levantamos, sacudimos a poeira e damos a volta por cima".

Seja para emagrecer, para prosperar, para se relacionar, para aprender, cair, errar e levantar... seja para qualquer momento que estiver na sua vida, acredite, bons profissionais são o must! rsrsrs... fazem toda a diferença no como você vai escolher trilhar o seu caminho.

Então, é isso, não perca mais tempo e faça logo a sua inscrição.

Como fazer perguntas transformadoras


Depois, me conta tudo sobre sua experiência. Torço muito por você <3

'Bora trazer mais Luz para este plano :)

0 comentários: