Criando Comunidades Criativas e Colaborativas (abundância de C's)

Wow! What a day!!!
Eu não tenho nem como explicar o QUANTO aprendi hoje.
E o quanto eu venho aprendendo dia-a-dia, desde que me lancei nessa deliciosa aventura de aprender, crescer e me desenvolver.

Hoje, fui agraciada com este vídeo, 





Estar fazendo parte da Academia Konfide está sendo como ligar o turbo nesse caminho de desenvolvimento e auto-aprendizado.

Não tenho dúvidas de que isto tudo é resultado dos trabalho de Ressonância Harmônica, do Prof. Hélio Couto e da Dra. Mabel. Da experiência de cura e limpeza com ayahuasca, pela Porta do Sol, que veio através de conhecer o trabalho de limpeza e desintoxicação do Dr. Carlos Henrique Arouca, pela Clínica Hateva (acabo de ver que o site está, neste momento da postagem, em manutenção, mas já, já estará de volta), que conheci ouvindo a Rádio Mundial, a rádio que acredita na vida, que sigo já há muitos anos.

E, claro, nesta semana, em especial, não posso deixar de atribuir também ao trabalho com o Ho'oponopono, né?

Então, só posso agradecer e testemunhar aqui que, é difícil, exige muita coragem e perseverança, mas VALE A PENA!!!

Abraços a todos :)

0 comentários: