O incrível poder de resposta do Universo


É incrível o poder de resposta que a vida tem de nos dar direcionamento a todo instante, a todas as perguntas. Basta "ter olhos de ver e ouvidos de ouvir".

Tem anos, décadas que me debato com a mesma dica em tudo quanto é canto: MEDITE!!!
A importância da meditação, formas de meditar (sentada, andando, parada, de pé, deitada, ouvindo música, em silêncio, respirando profundamente, respirando normalmente, visualizando, mentalizando, vendo a luz, vendo uma chama de vela, vendo o nada, procurando pelo nada no meio de um pensamento e outro...), músicas para meditação, meditações para tudo quanto é tipo de situação (para prosperidade, para acalmar, para relaxar, para antes de dormir, para quando acordar, para relacionamentos amorosos, para sexo tântrico, para gestar e parir, para momentos de crise, para yoga, para fazer com os bebês... enfim, para TUDO), relatos encontrados em TODAS, absolutamente TODAS as religiões, cultos, filosofias que já pesquisei e estudei. Ufa!

E, mesmo assim, esta filha teimosa, ainda não conseguiu colocar, DE FATO, a meditação de forma contundente em sua vida. Daí, só me resta cantar:
"Mãe Natureza tem compaixão deste rebelde filho teu!"


Quer ouvir essa linda música na íntegra, antecedida por outra tão linda quanto? Aproveite aí em cima e faça uma viagem inesquecível pela "Senhora das Ondas Cerebrais", seguida da Mãe Floresta ;)  Não se esqueça de voltar pra Terra quando a viagem acabar. Seus irmãos clamam por ti e por tua volta, há muito trabalho por aqui, ok, querid@ :) <3

E, me vendo mais uma vez (a milésima nona, talvez) às voltas com pensamentos do tipo: ...mas, eu tenho MESMO que fazer isso? Tem mesmo de meditar TODO SANTO DIA?! Várias vezes ao dia, se possível? Humpf... Daí, me vem o bendito do Universo me enviando esta singela mensagem:

As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 2ェ feira 24 de Novembro de 2014.
"É procurando elevar-vos até ao cume do vosso ser interior que entrareis verdadeiramente em comunicação com o mundo divino. Quando sentirdes que atingistes finalmente uma região situada para além do pó e das nuvens, isto é, para além do plano astral e do plano mental inferior, procurai manter-vos aí firmemente durante o máximo de tempo possível. Em seguida, como é difícil fazer durar esse esforço de concentração mais do que alguns minutos, abrandai um pouco a tensão e deixai-vos levar pela luz como se flutuásseis num mar calmo. Já não pensais, quase já não sentis, mas a vossa alma, que está lá, viva, vibrante, impregna-se com os elementos mais subtis das regiões da luz.
Repeti este exercício com a máxima frequência possível. Constatareis que, quando retomardes as vossas ocupações habituais na família e na sociedade, esses elementos espirituais que captastes introduzirão a harmonia em vós, e o vosso desejo de trabalhar, de ajudar os outros, de viver em harmonia com eles, aumentará. É uma sensação que não engana e que vos confirma que continuais a estar em comunicação com o mundo divino."

Pois é... Não bastasse, esta manhã encontrei um link no site Personare, lançando o desafio da meditação, que eu ainda não faço ideia do que se trate, pois eles ainda não explicaram o que vai rolar direito.



De qualquer forma, enviei um whatsapp para eles e obtive como resposta uma solicitação de meu nome completo e email para envio das instruções. Estou bem curiosa pra saber o que eles pretendem e quais serão os meus resultados pessoais para depois dessa experiência. Será que finalmente vou tomar vergonha nesta cara e começar a meditar como se deve realmente?! Tomara, né? Porque sei que isso é o certo a se fazer e que preciso vencer essa barreria.

Por falar nisso, que tal um pouquinho de EFT para tentar limpar qualquer fator que esteja me impedindo de explorar melhor essa maravilha da meditação, seguida de uma sessão de... nada mais, nada menos que MEDITAÇÃO com Ho'oponopono, também para limpar e preparar o terreno para esse novo porvir?

Demorô, man! É isso, "no caminho que é reto, em tuas mãos me entrego", minha mãe, minha mestra. Me guia que contigo eu vou ...

Não viu o post da Meditação do Ho'oponopono? Veja aqui e cure-se comigo _/|\_


0 comentários: