Desafio de Meditação: Dia 3 (e dia 2 tb!)

Ai, ai, ai... Puxão de orelha...

Tentei acordar e logo tratar de fazer a minha super meditação do terceiro dia (AINDA NO 3° DIA!!!), mas... afffeeee... rsrsrsrs, vamos rir pra não chorar, né?

Brincadeirinha! Como diz um amigo meu, "o baguio é lôco!" rsrsrs

Esta semana está DELICIOSAMENTE corrida e eu teria tudo para deixar o desafio para um outro momento, ainda mais que já protelei esse bendito algumas vezes, né?

Well, mas não! Nem que passe da meia noite, como está acontecendo hoje, ainda assim vamos reafirmar o compromisso. Ninguém disse que seria fácil, né? Por que vocês acham que se chama "desafio", hein, hein, hein?!?!

Pense numa pessoa tentando fazer a tal meditation e TUDO ir acontecendo e te desviando da tarefa, pense.

Creio que meu "erro" foi ter tentando acompanhar o vídeo pelo smartphone, porque daí foi um tal de um ligar, outro enviar e-mail, outro mensagens por SMS, whatsapp, bebê chamando, tempo correndo, visita pra chegar... ufa!!! Tipo... como assim? Era pra ser algo simples, kkkkk

Blz... vamu-qui-vamu. Comecei a ver o vídeo, passaram alguns poucos minutos e um tsunami de acontecimentos e coisas para resolver IMEDIATAMENTE foram acontecendo e ... e eu fui, fui indo, fazendo, deixando as coisas acontecerem. O dia foi passando e cá estou.

Mais de 3h30min da matina já do dia seguinte, mas se eu ainda não dormi posso considerar que ainda é meu 3° dia, certo?

Fora que já não consegui escrever sobre o dia 2 ainda no 2° dia, mas blz porque ao menos eu consegui fazer a meditação. Te conto aqui junto com o 3° dia

Engraçado que ela falou coisas ótimas nesse dia 3, exatamente sobre resistências e raiva. Acompanhe você também e delicie-se :)





O resultado desse treino foi muito bom. No geral, o estado de relaxamento e conexão que rola depois da meditação é MUITO BOM e vale a pena. Merece sim ser incorporado à nossa vida, à nossa rotina. O baratinho da (hiper)ventilação é bem legal, sempre costumo curtir esse tipo de experiência, uhuuu ;)

No dia 2, ainda consegui acompanhar a meditação como no dia 1, no quarto escurinho, com a bb ainda dormindo. Ela parece ter respeitado aquele momento, acordando só no finalzinho e me presenteando com um sorriso lindo e o melhor bom dia de todos os dias (e tenho a sorte disso acontecer muitos dias!)

Após o 1° dia de contato com a própria verdade, o 2° foi um convite à ação correta, ação positiva, de acordo com a verdade experimentada antes. As coisas precisam ter coerência, né? Sentir e agir em concordância. Ser integral, estar inteiro, presente nas coisas.

Se quiser acompanhar a meditação do 2° dia também, be my guest (fique à vontade):





E, neste 3° dia, falar sobre raiva e sobre como essa energia é a mesma da ação me fez muito bem, por vários aspectos e por me lembrar de situações onde usei a raiva para ações coerentes no passado. E os resultados forma muito positivos. Isso não quer dizer que é um trabalho fácil, doce, delicado ou aprazível. Não, não... Exige esforço e coragem. Mas, olha... Resultados a médio e longo prazo excelentes.

A intuição e a espiritualidade trabalham de forma não-racional, não linear. Então, tem coisas que não podemos ficar tentando entender racionalmente, com a mente material. Existem coisas que a gente SABE que precisa fazer daquele jeito, mesmo que o resto do mundo diga que não. Mas, VOCÊ, você internamente sabe o que precisa ser feito, além, muito além de você mesmo.

Olha, não sei vocês, mas eu AMO MUTO tudo isso, amo muito estar aqui experimentando tudo isto e amo quando sigo minha intuição e as coisas se esclarecem lá na frente. É preciso fé e coragem contantes. E é bom demais!

Me conta como tem sido para você. Já tá mais animad@ pra tentar meditar tb?





0 comentários: