Lançamento da Amor em Arte - 15/12/2014

16:34 0 Comments



Que delícia de viver!!!
Este post era para ter subido ontem, mas foram tantas emoções que nem deu tempo :)

Mas, nem por isso fico menos feliz de contar aqui para vocês mais esta novidade.
Ontem, 15/12/2014, lançamos oficialmente a Amor em Arte, como crocheterapia e artesanatos afins. Com a alma e o coração transbordando de ideias, sentimentos, amores, sabores e deliciosas parcerias.

Para comemorar, inauguramos o nosso novo site, agora com domínio próprio (www.amoremarte.com.br), mas sem deixar para trás nosso amado blog (o antigo anadara1.blogspot.com.br), de mesmo nome e que deu origem a este projeto, como a tantos outros. Ele está aqui, bem aqui, incorporado ao nosso site <3

Todos os posts antigos foram marcados como "blog pessoal" e permanecerão fazendo parte desse background, dessa história. Afinal de contas, sou muito grata a tudo que me trouxe até aqui.

Daqui para frente, os posts serão marcados como "blog pessoal" ou "Amor em Arte", tocando todos esses projetos e abraçando também esta nova fase. Como diz Fernando Anitelli, de O Teatro Mágico, que amo de paixão, "por que é que não se junta tudo numa coisa só?!" Como ele traduziu meus pensamentos da infância em poesia, nada mais justo que colocar em prática essa adorável melodia.

E cá estamos, tudo junto numa coisa só :) na dor e na alegriiiiaaaaaaa...





0 comentários: