Passo-a-Passo: Como Fazer um Anjo em Lã Cardada

Neste segundo semestre, incentivadas pelo Bazar de Natal que logo mais, logo menos, está aí, iniciamos os trabalhos manuais no Grupo de Pais do Berçário Abraço.
Muito abençoadas que somos, fomos inspiradas a iniciar com a confecção dos Anjinhos de Lã Cardada, para proteger nossas crianças, nossos lares, nossas famílias.
O primeiro lote foi fotografado e, felizes que ficamos com a experiência, fomos logo mostrar nossa arte, com muito amor, tal criança que acaba de aprender algo novo e só se sente plenamente satisfeita após todos a contemplarem.

Então, por gentileza, contemple nossa humilde criação :)



Da esquerda para a direita: Andrea, mãe do Guilherme; Juliana, mão do Pedro; Mariana, mãe da Ana; Ana Paula (euzinha), mãe da Cristal; e Bárbara, professora do Berçário e mãe da Maria Teresa.

Essas fotos fizeram tanto sucesso que muitas amigas pediram para que ensinássemos a fazer os anjinhos.
Foi, então, que surgiu a ideia do passo-a-passo em vídeo.

Quinta passada, sem aviso prévio, cheguei ao grupo com a câmera e o tripé: "Temos uma missão de produzir um vídeo. Topam?"

Que seja o primeiro de muitos, sobre vários temas... :)

Esperamos que gostem e fiquem à vontade para compartilhar.

“No momento em que nos comprometemos, a Providência Divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. 
A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia."
(Goethe)

Namastê! _/|\_




2 comentários:

  1. Que chique ver vocês duas em vídeo ensinando a gente a abençoar nossas casas com anjinhos de lã cardada com a famosa Dona Henriqueta: parabéns, meninas!

    ResponderExcluir