Uma História de Amor - Parte 3 (Inauguração das participações de Txidjo e do nosso Canal no You Tube)

Wow! Eu achando que ainda era terça-feira, mas já era final de quinta! Que viagem... Essa coisa de viver a atemporalidade tem lá seus contraTEMPOs, huahuahua. Eu "se" divirtu mucho.
Daí, quando me dei conta, lá se tinha ido o prazo, e junto com ele, meu post tão esperado :/

Mas, tem nada, não. Somos brasileiros e não desistimos nunca!

Dessa vez, tinha mesmo de inaugurar nosso Canal no You Tube: Ana e Txidjo, mas conciliar as agendas não foi muito fácil e a coisa se arrastou até hoje, rsrs. E olha que a mulher da agenda sou eu! Aaaaaaa produtoraaaaaa! kkkkkkk

Enfim, nada como um dia após o outro com uma noite bem dormida no meio (noite bem dormida?! oi?! sua linda, cadê você?).

Esperamos que vocês curtam muito nosso primeiro vídeo.
Nós curtimos fazer, foi bem divertido.
Muito longe das condições ideias, mas o ótimo é inimigo do bom.
Então, com uma câmera antiguinha, caseiríssima, falando baixinho para a bebê não acordar e sem um áudio decente ou iluminação, maaaaasssss, eu ri à beça! E, acreditem, a maior parte das minhas gargalhadas foi cortada, par poupá-los, porque ninguém merece meus ataques de bobice.

Já tô doida pra fazer o segundo, mas, por hora, vamos curtir este primeirinho, né?!

Esperamos que curtam assisti-lo tanto quanto curtimos fazê-lo.


Um beijo grande <3

Um comentário:

  1. Demorei demais para passar por aqui... Seu blog é uma delícia de ver... mas confesso que fiquei triste de saber que terminou... Como assim Ana??? Vc estava tão vibrante... Mas culturas muito diferentes... ainda que vc estivesse na vibe de se entregar! Amei o vídeo que fez especialmente para me contar sobre atração! O que vale na vida são as experiências, e o que você leva consigo por toda a eternidade é a evolução espiritual. Beijos no coração!!! Vou continuar acompanhando...

    ResponderExcluir