Profissão: A Serviço do Bem

Existem vários momentos na vida da gente onde temos de fazer escolhas, daquelas definitivas, daquelas sem volta. São aqueles momentos no caminho onde encontramos a bendita bifurcação.



Recentemente, passei por mais uma delas.
Como sabem, curto a pílula vermelha e, uma vez que dela provamos, amigo, nada nunca mais é o mesmo.
Conscientização é um desses caminhos sem volta.
E, desta vez, o rompimento está sendo na área profissional.
Sou extremamente grata a todo trabalho que fiz até então, à minha formação, fruto das minhas escolhas. Infelizmente, não conscientes, não em ressonância com o meu ser, mas, ainda assim, construída por mim e que me trouxe muito aprendizado e me fez chegar até aqui. Então, SOU GRATA! Não há como não ser. Pode ter sido influenciada pelo meio, pelas pessoas, pelo ego, pelo medo, pelo conformismo, pela Matrix... enfim, seja lá como for, é o que rolou e o que temos para hoje (ou melhor, o que tinha ate então) :)

Chegou a hora de utilizar meu tempo e minhas habilidades neste tempo-espaço no Universo para trabalhar por outros motivos, para outros "patrões", por outras causas.

É chegada a hora de alçar novos vôos, por caminhos que sequer imagino.

Então, queridos, aos que me perguntam sobre trabalho e profissão, só tenho uma resposta por hora:
SERVIR AO BEM!

Não faço ideia do que Deus quer de mim desta vez. Sinto que a cada dia haverá seu trabalho.
Mas, por favor, não me façam perguntas difíceis. Ou nem façam pergunta alguma, já que as respostas não serão nada convencionais e talvez você não esteja ainda prontos para ouvir.

Tem quinze minutos?

É que trabalho não falta para quem se envereda nestas Verdades. Enquanto houver morte nesta dimensão, enquanto as crenças forem as que levam irmãos a qualquer coisa que não seja Amor, Paz e Bem-Aventurança, há muito trabalho a ser feito.

Sejam na Paz e na Luz!

;p

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento!" (Clarisse Lispector)

0 comentários: