Desafio VideoMaker - Dia 3

Em 2013, passei por uma experiência muito bacana de limpeza física. Conheci o Dr. Carlos Henrique Arouca (o "Cacá", pros chegados).

Iniciação nos Estudos da Kabbalah

Em seguida, iniciei com ele os estudos da Kabbalah e tive outras tantas experiências muito legais a respeito.

O Kabbalah Centre Brasil

Essa jornada me levou a conhecer o Kabbalah Centre aqui do Brasil e passei a acompanhar o Diário de Zohar (série de videos no YouTube) e alguns dos eventos que eles promovem, às vezes de forma online, remotamente; outras, com o prazer e a honra de poder participar presencialmente. A energia dos eventos ao vivo é DE-LI-CI-O-SA!!!

Ian Mecler e o Grupo no Facebook

E como uma coisa leva a outra, acabei conhecendo o grupo no Facebook chamado "72 Nomes de Deus - O Portal da Cabala", do Ian Mecler. Lá, ele propôs à turma que fizéssemos um pequeno ritual matinal para revelar Luz no mundo. Essa prática consiste em três passos: uma oração, um salmo e uma meditação.

Eu aceitei a proposta e me comprometi a realizá-la diariamente, logo após acordar.

Então, fiz este vídeo, neste 3° dia do desafio de videomaker, para contar para vocês um pouco dessa experiência e recitar essa linda oração como um presente carinhoso.


ORAÇÃO DA REALIZAÇÃO

Agradeço por este novo dia, pelos pequenos e grandes dons que colocaste em nosso caminho a cada instante desta jornada.
Agradeço por descobrir que dar e receber são, na verdade, uma mesma coisa.
Agradeço, até mesmo, pelas dificuldades no caminho, porque sei que, por trás de cada obstáculo, há grande Luz a ser revelada.
Que Deus me ajude a ampliar minha visão e a perceber que minha realidade é fruto do foco de meus pensamentos.
Assim, poderei lembrar que vejo o mundo e as pessoas não como elas são, mas como eu sou.
É minha decisão, a partir de agora, colocar o foco naquilo que é construtivo.
E, para tal, me determino a plantar as mais positivas sementes.
Peço força para desenvolver a virtude do desapego, para que possamos sempre lembrar que nada de material nos restará quando deixarmos este mundo físico.
É com humildade que abandono agora minhas expectativas, porque sei que meu poder é ilusório.
A força que guia minha vida vem de um lugar único, maravilhoso e muito acima do meu controle.
Guiado por essa força, jamais desistirei daquilo em que realmente acredito, da minha missão de levar Luz a todos ao mundo e aos que me cercam.

Obs.:
Eu não tenho o livro onde foi publicada esta oração. Minha fonte foi o vídeo abaixo, da editora do livro (Record):



Pesquisando na rede, encontrei uma outra versão um pouquinho alterada:
"(...) A força que guia minha vida vem daquele que me criou e para quem, tudo é possível.
Guiado por essa força, jamais desistirei daquilo em que realmente acredito, da minha missão de levar Luz a todos a minha volta."
Então, não sei se existem revisões do livro ou qual seria a explicação para essa outra versão. De qualquer forma, ambas são lindas e cumprem muito bem seu papel. Escolha a sua e seja feliz, brilhando sua Luz no mundo!

Dados do Livro

Se interessou pelo tema? Quer ler o livro?
Os dados estão aqui:

Livro: "As Dez Leis da Realização - Um Chamado Para a Vida"
(8501088544)
Autor: Ian Mecler
Editora: RECORD
Qtd.Páginas: 112

Boa leitura! :)

P.S.: Ao final destes 3 dias contando sobre estas orações e meditações, teremos uma surpresa para vocês. Aguardem!!! ;)

0 comentários: