Desafio VideoMaker - Dia 7

22:43 0 Comments

No vídeo de ontem, fiz uma autoavaliação como fechamento deste primeiro ciclo, esta primeira semana como aprendiz de videomaker.



Está sendo muito legal essa experiência e também muito produtiva.
Muito trabalho, horas e horas debruçada no note estudando, pesquisando, aprendendo e, claro, me divertindo também, né? Porque isto tudo é justamente para me permitir viver a vida que eu quero, que eu escolho dia após dia. Ainda não é tudo como almejo, mas ... se já viesse tudo pronto, qual seria a graça, né? Construir é tão gostoso, poderoso e revigorante :)

Infelizmente, passei por alguns problemas técnicos quando fui terminar de renderizar o vídeo, que ficou um pouco maior que os da semana.

Mas, fazer o quê, né? Acontece! Por isso, este post está chegando só agora (dia 08/01, por volta das 22h).

O importante é que foi tudo feito ainda no 7° dia, ou seja, estou em dia com as criações dos vídeos :)

Me contem o que estão achando, se já passaram por isso antes, se pretendem passar, rsrsrs...

Nos vemos por aí, pra trocar figurinhas.

Inté!

0 comentários: