Out/Nov de 2012 - Nova Fase na maternagem (e na vida!)

Ai, ai... Minha filhota linda dorme tranquila (pero no mucho) aqui do meu lado enquanto fico pensando em tudo o que já passamos, no nosso hoje e no nosso amanhã, Revejo fotos e vídeos e me imagino daqui algum tempo mostrando tudo a ela, revivendo estes doces momentos e tentando passar a ela um pouco desse caminhão de emoções.
E, agora, nos vejo prestes a passar por mais uma nova fase. Como se já não fosse tudo novo, todos os dias, todos os minutos, para quem tudo é absoluta novidade...
Em algumas horas, terei de deixar tudo pronto para madrugar, pegar meu maior tesouro nesta vida, levar à casa da minha cunhada e explicar à minha filha que mamãe volta mais tarde porque tem de ir ganhar din-din.
Confesso que andei tentando não pensar em nada disso por um bom tempo. Agora, entretanto, não tem mais desculpa: vamos ter de encarar mais essa!
Para amenizar a dor, me distraio com os afazeres práticos para enfrentar a nova realidade, a nova rotina: arrumar as roupinhas e brinquedos dela, ordenhar LM suficiente para as minhas (longas, intermináveis) horas de ausência, arrumar os notes para poder trabalhar, resolver meu celular que quebrou, terminar as tarefas pendentes que não terei mais tempo para fazer depois...
Às vezes, meu corpo parece que não vai dar conta. Depois, penso que tantas mulheres já passaram por isso e até de forma muito pior, em piores condições que eu... Por que raios, então, eu não conseguiria? rsrsrsrsrs... talvez pq meu amor é ainda maior?! Oh, gosh... Que atrevimento meu dizer algo assim! Ah... Vai me dizer que sou a primeira mamãe a pensar e sentir assim?!
O fato é que o tempo passa rápido demais e já nos cansamos de repetir essa frase. Só nos resta agarrar cada segundo de vida e tomá-la de canudinho, viver intensamente TUDO o que vier, pois não há mais tempo para replays.
Olho minha bonequinha de carne, osso e alma e tudo o que me vem à mente agora é mais esta homenagem:

Te amo demais, filhota. E minha vida, agora, é você! E eu não sei parar de te olhar, porque você é linda e te olhar é apaziguador :)




É Isso Aí
Ana Carolina

É isso aí!
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí!
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar
É isso aí!
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar
É isso aí!
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Eu Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar


0 comentários: