Uma História de Amor - Parte 1

Introdução

Os últimos dias tem sido bastante corridos e a impressão que tenho e a de estar vivendo 20 encarnações em uma só.
Ontem, publiquei no meu perfil no Facebook que eu me casei no último dia 27/04 e, claro, as pessoas estão se manifestando, dando os parabéns ao casal, mas também bastante surpreendidas.

Well... Pra dizer a verdade... EU TAMBÉM! kkkkkk

Ora, ora... Mas, não é a vida um punhado de deliciosas surpresas?

:)

Imaginem só como os amigos estão curiosos, surpresos e perguntando: afinal, o que está acontecendo na sua vida?!

rsrsrsrs... para não matar as amigas de curiosidade, e para facilitar e agilizar a minha vida, resolvi postar tudo aqui, para que todas elas vejam e se inteirem do assunto, já que não tenho tempo de fofocar pessoalmente com todas elas (o que é uma peninha, porque fofocar com "azamigash" é tudo de bom!).

Meu coração também está repleto de amor e gratidão e já tem muitas e muitas semanas que tenho muita vontade de escrever aqui, meses até, mas a correria não permite. Tenho estado muito ocupada vivendo intensamente, rsrsrsrs.

Então, meio que como uma Ação de Graça, é que venho aqui para compartilhar o que ninguém viu. Ou, ao menos, o que só duas pessoas viram ;) hehehe

Quero que isto tudo sirva de inspiração para outras pessoas, como testemunho vivo de que a superação só depende de cada um de nós, de querer e de fazer acontecer. Não, nada é de graça, nada é à toa, nada é por acaso ou cai do céu. Isso também é importante ressaltar. É preciso decidir-se, fazer escolhas conscientes, ter disciplina e dedicar-se. Fazer acontecer! Mas, o resultado é líquido e certo.

Quero ser exemplo vivo disso, porque, quando eu fui buscar conscientemente por minhas curas, eu avise que esse trabalho não seria só meu, ou só pra mim. Mas, que seria refletido a todos à minha volta.

Então, quem quiser vir junto, que venha ser feliz, aceitar as bênçãos de Deus. Preparem seus recipientes para receber tanta LUZ <3

Sejam, então, bem-vind@s à minha novelinha pessoal:

"Como me casei com um silvícola em 10 ou 15 dias?"

Casamento Ana e Txidjo
Casamento Ana e Txidjo

Capítulo 1 - Retrospectiva

Hoje, abri minha agenda de papel (sim... eu amo agendas de papel, muito embora seja uma nerd-geek assumida). Sinto que a energia de escrever usando lápis, caneta e papel é outra, bem diferente de digitar numa tela ou teclado. Então, quando quero resoluções, uso o papel para melhor me organizar e direcionar minhas energias, meus propósitos.

Como os últimos dias foram muito corridos, nem tive tempo de olhar para a coitadinha da agenda e fui lá dar uma geral. Comumente, costumo também ser surpreendida com esse tipo de revisão. Folheando as páginas, sempre acabo me deparando com algo que aconteceu e eu não esperava, e também com as coisas que esperei muito, por muito tempo, e que acontecem de surpresa, quando eu já nem esperava mais, pois já tinha até desistido, kkkkk... Ai, ai... Vida louca! Amo muito tudo isso! ;p

Ao abrir o marcador de páginas da agenda de papel, me dei conta de que havia parado no dia 18/04/2014, do lado esquerdo e os dias 19 e 20 do lado direito.

agenda de papel
A boa e velha agenda de papel. Amo muito!

Logo me ocorreu um sorriso bobo no rosto e a sensação de entrega total no fluxo da vida, nos caminhos de Deus, seja lá aonde for que Ele queira me levar. Um sorriso pensando que... "Wow! Mal sabia eu que em menos de dez dias depois eu estaria casada!"

A sensação de certeza absoluta, de calma e tranquilidade, de que tudo está certo como está e que nasci pra tudo isso que vivo, é indescritível.

Mas, não... Não foi sempre assim! Isso foi construído! E é por isso que eu quero me dedicar nestes textos. Todos mundo vê as pingas que a gente toma, mas não veem os tombos que a gente leva. Eu valorizo o processo, valorizo a disciplina e as atitudes das pessoas, as suas escolhas conscientes que as vão levar aonde querem de fato.

Impossível não fazer essa curta retrospectiva. Curta, se eu for considerar só o primeiro beijo até o "sim" perante o Grande Espírito. Porém, longa se eu for considerar todas as existências que nos trouxeram até aqui.

E aí? Muita curiosidade? Quer saber dessa e de outras histórias? Tem perguntas a fazer?
Fique à vontade, estamos numa partilha aqui e vocês podem perguntar o que quiserem aí embaixo nos comentários ou pelo meu e-mail pessoal anadara1@gmail.com.
(aqui, segue a continuação)

Tenho também o canal do You Tube pessoal e estou pensando seriamente em criar um para contar para vocês sobre as aventuras de viver esse intercâmbio cultural e espiritual tão intenso. O que acham? Façam a votação e aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Não deixem também de curtir a Fan Page da Tribo Fulniô - Grupo Twdyaa, para prestigiar nosso trabalho e ficar por dentro de tudo o que acontece com o grupo :)

Um grande e abençoado abraço!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Mila, amiga querida! O segundo post, então, será em sua homenagem, respondendo à sua pergunta. Aguarde, logo sairá :)

      Excluir
  2. Ana, vc é simplesmente incrível! Como rolou essa atração?! Quero saber tudo! Por celebridade n tenho curiosidade nenhuma, mas confesso que essa sua magia pessoal daria uma boa história, sabe?! Como as de livro e n de novelas da globo! Abraços querida e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... Linda! Você é muito linda e doce e eu te amo muito <3
      O terceiro post será respondendo à sua pergunta. Vai demorar um pouquinho mais do que o da Mila, mas chegaremos lá, rsrsrsrs. Um beijo grande aí nessa família linda <3 Ah... e muita gratidão por acreditar em mim, no meu potencial, e na minha história que estava tão perto de se revelar, quando eu mesma não acreditava. Aquela nossa conversa em porta de berçário ficará para sempre guardada no meu coração. Te amo!

      Excluir
  3. Ana ana você como sempre SURPREENDENTE!
    Eu admiro sua garra e determinação!
    Desejo que sua vida e de sua família seja iluminada e cheia de bênçãos!
    Bjo grande!
    Ahh e seu casamento foi um arraaaso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, linda, querida, amada, idolatrada, salve, salve! Cara... Fazer o quê, né?! É a vida... A vida que traz essas adoráveis surpresas e eu AMO rsrsrrs. Não sei (e nem quero) viver pela metade. Já que desci pra cá, quero beber a vida de canudinho, nega! E, vamos combinar: tô merecendo, né, não?! rsrsrsrs, bjs, te amo muitão

      Excluir